Buscar
  • Ascom Capital FC

RICANATO VENCE E SEGUE INVICTO NA LIDERANÇA DO GRUPO


A estreia como time profissional no Estádio Nilton Santos não poderia ser melhor para o Ricanato Futebol Clube. A vitória por três a zero sobre o Colinas, na tarde quente de sábado, 15, definiu o time da capital como primeiro do grupo A com uma rodada de antecedência.

Apesar do placar elástico, o Colinas não fez corpo mole brigou até o fim. O time continua com 12 pontos e também se classificou para a segunda rodada, depois da primeira derrota no campeonato.

Nona abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Ele teve a oportunidade de marcar outras duas vezes na etapa inicial, mas desperdiçou as chances. Após muita insistência, o camisa 11 foi coroado com o segundo gol, logo no início do segundo tempo. André Leonel marcou aos 39 do segundo tempo, dando números finais a partida.

Apesar de ser líder isolado do grupo, estar invicto no campeonato, possui a melhor defesa e estar classificado com uma rodada de antecedência, o técnico Tomaz de Abreu ainda busca aprimorar o jogo coletivo. “Foi uma grande vitória, mas ainda temos que melhorar o entrosamento. Isso acontece com o decorrer do campeonato”, conta o técnico do Ricanato. Abreu diz que não irá poupar jogadores para o próximo confronto, contra o Taquaruçu no dia 22 de novembro.


4 visualizações

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube