top of page

Um sábado que entrou para a história do Ricanato FC


A tarde ensolarada de 18 de outubro de 2014 já é um marco na história do Ricanato Futebol Clube. Quis o destino que a cidade de Porto Nacional fosse o palco para a primeira partida oficial do time. O jogo contra o Sparta, válido pela segunda rodada do Campeonato Tocanitnense da Segunda Divisão, foi duro, mas a time da capital conquistou uma importante vitória.

A partida no estádio General Sampaio teve todos os ingredientes clássicos dos jogos profissionais. Espetinho, torcida inflamada, lances polêmicos e um sol escaldante. Mas, para infelicidade do time de Araguaína, o dia era mesmo para o Ricanato comemorar. Aos 22 minutos Rodrigo fez o primeiro gol da recente história do clube palmense como profissional. “Tra

balhamos duro, treinamos bastante. É uma felicidade poder marcar este gol importante para nosso clube”, disse o camisa 7.

Com a vitória o time da capital está empatado com o Sparta na liderança do grupo “A”, com seis pontos, mas com um jogo a menos. No próximo sábado, 25, o Ricanato FC vai enfrenta o Colinas, no Estádio Bigodão.

image.jpg


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page