top of page

SÓ IMPORTA A VITÓRIA PARA RICANATO NO JOGO DESTE SÁBADO


Um grande desafio para os meninos do Ricanato Futebol Clube. Neste sábado, 06 de setembro, o Rei do Cerrado encara o líder do Grupo “C”, Palmas Futebol e Regatas, pela terceira rodada do Campeonato Estadual Sub-19.

A partida acontece no campo da Arse 101, a partir das 15h45. Com um ponto conquistado em duas partidas, a equipe comandada por Zezé Vieira está focada no próximo desafio. Para a diretoria do clube, mesmo jogando fora de casa, o time precisa vencer para se reabilitar na competição.

Três mudanças no time podem acontecer. O Meia Patrick não joga, pois se apresentou no Primavera de Indaiatuba, time do interior do Estado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. O Meia atacante Atos retorna de lesão e reforça a equipe. Outro que também está a disposição do técnico Zezé Vieira é Gustavo Biro, que volta após cumprir suspensão pelo cartão vermelho na primeira partida.

Após duas rodadas, o Palmas lidera o grupo com 6 pontos, seguido por Imagine, 3 pontos, e Ricanato e Paraíso empatados com um ponto.

IMG_9479.JPG


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page