PATROCÍNIO
UM PASSADO DE GLÓRIAS, UM FUTURO DE CONQUISTAS
Logo nos primeiros anos de atividade do Capital FC, ainda como Ricanato, vieram títulos em torneios sub-17 e sub-19, além de fazer história como o primeiro time tocantinense a disputar a 3 vezes seguidas a Copa São Paulo de Futebol Jr.
Em 2014, após o vice campeonato amador, o clube garantiu o direito de se profissionalizar. Assim, no segundo semestre o Capital disputou a 2ª divisão do campeonato profissional, e em 2015 foi vice-campeão conquistando a vaga para a elite do Futebol do Tocantins, onde permanece desde 2016.
O Rubro Negro do Tocantins, como também é conhecido, na verdade, sempre foi uma equipe que primou pelo profissionalismo, dando uma nova dimensão ao futebol – antes mesmo que o termo entrasse no vocabulário da torcida. E se hoje a equipe é uma referencia em gestão do esporte no Estado, muito se deve ao planejamento e profissionalismo com que a diretoria do clube-empresa sempre comandou a equipe.
FUTEBOL, UMA PAIXÃO DE MILHÕES
O esporte compartilha valores com o mundo corporativo. A qualidade do trabalho em equipe, o orgulho de competir arduamente e comemorar as vitórias são aspectos que interferem nos resultados obtidos.
Uma parceria com um clube de futebol proporciona à sua empresa:
-
Associar sua marca a uma atmosfera forte e vibrante.
-
Utilizar estratégias criativas de abordagem ao público alvo.
-
Investir em uma forma de patrocínio altamente aceita entre a população.
-
Patrocinar um esporte com ampla cobertura da mídia
-
Aproveitar-se do fato de que 80% dos brasileiros acompanham futebol frequentemente.
CAPITAL FC, UM CLUBE DE MILHARES
Ao se aliar estrategicamente ao Capital, sua empresa se juntará a diversos outros patrocinadores e parceiros que crescem junto com o clube e usam o Capital como um efetivo canal de comunicação e venda com seus clientes.
Por meio de uma das categorias de patrocínio do clube, nós asseguramos que sua empresa ganhará ferramentas de ativação que podem ser integradas a eventos em dias com ou sem jogos, mídia digital e social, programas de rádio e televisão do clube, sinalização e publicidade com flexibilidade necessária para atingir os objetivos específicos de sua empresa.
CATEGORIAS DE PATROCÍNIO
MÍDIAS DISPONÍVEIS
UNIFORME
O uniforme é a melhor opção de publicidade para anunciantes durante uma partida de futebol, tendo em vista o tempo de exposição da marca em partidas com transmissão pela televisão.
LOCAIS DISPONÍVEIS PARA PATROCÍNIO E TEMPO DE EXPOSIÇÃO MÉDIO EM TRANSMISSÕES DE TV POR JOGO*:
- Centro da Camisa - 200 a 250 segundos
- Costas da Camisa - 150 a 200 segundos
- Ombro da Camisa - 100 a 150 segundos
- Manga da Camisa - 150 a 200 segundos
- Barra da Camisa - 70 a 100 segundos
- Calção - de 1 a 70 segundos
- Meião - de 1 a 70 segundos
*Pesquisa IBOPE/Repucom 23/02/2015
PLACAS DE CAMPO
Essa publicidade se comunica com a imprensa e o público presente no jogo ou no treino, e também durante as transmissões e reportagens. Esse tipo de mídia se encontram no Estádio onde o Capital FC manda o jogo e no Centro de Treinamento do clube.
BACK DROP
Mídia presente com grande destaque em todas as coletivas de imprensa e entrevistas do clube no estádio e no centro de treinamento.
SITE E OUTRAS MÍDIAS
Comunique-se com o torcedor Rubro Negro por meio da plataformas virtuais e impressas do clube como o site e informativos impressos.
TRANSMISSÕES DOS JOGOS
As diversas ferramentas digitais existentes permitem que sejam feitas transmissões ao vivo pela internet de todos os jogos, expondo sua marca para todo o Brasil e o Exterior.
REDES SOCIAIS
As redes sociais permitem o engajamento do público com a sua marca. Essa forma de comunicação moderna atinge um público ainda maior, utilizando das estruturas das mídias sociais.
Quantidade de Seguidores: