Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Partida entre Capital FC e Atlético Mineiro será transmitida pelos canais SporTV

December 4, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

Após a boa campanha no Campeonato Tocantinense Sub-19, onde o Capital, comandado pelo treinador Ricardo Pagani, chegou à semifinal da competição, a equipe rubro-negra se prepara para iniciar a disputa no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão Profissional, que, para a equipe, começa no próximo sábado (17), em Palmas (TO), diante do Arsenal.

 

Por conta da boa campanha no Estadual da base, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) adiou a estreia do Capital na competição, que atualmente está na terceira rodada da primeira fase.  A base da equipe do Capital que disputará a Segundona Tocantinense é a que disputou, recentemente o Estadual Sub-19, com alguns reforços.

 

“É um momento especial, particularmente falando, para a minha carreira, onde faço a minha estreia no comando de uma equipe em uma competição profissional. Apesar dos poucos dias de treinamento com a chegada de reforços profissionais e pontuais, direcionei os treinamentos em formato de “atalhos”, dentro das características dos atletas, da competição e das minhas. Sempre busco um posicionamento de forma vencedora, e é assim que essa equipe será conhecida, da mesma forma que foi no Tocantinense Sub-19″, ressaltou o treinador do Capital, Ricardo Pagani.

 

Além do Arsenal, a equipe de Pagani terá, pela frente, as equipes do Alvorada, Araguacema e Nova Conquista no caminho até o acesso. Nesta edição da competição, três equipes conquistarão o acesso à elite do Campeonato Tocantinense.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags