Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Partida entre Capital FC e Atlético Mineiro será transmitida pelos canais SporTV

December 4, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Capital FC encara o Gurupi na segunda fase do Estadual Sub19

September 24, 2019

O atual tricampeão estadual Sub19, Capital Futebol Clube, terá o Gurupi Esporte Clube como adversário na segunda fase do principal torneio de base do futebol tocantinense. A equipe rubro-negra terminou a primeira fase do torneio como líder do grupo “C”, com três vitórias e um empate, enquanto o camaleão do sul garantiu o segundo lugar do grupo “B”, com nove pontos.

 

O primeiro confronto entre as duas equipes acontece no próximo sábado, 28 de setembro, no Centro Olímpico de Gurupi. A partida de volta está prevista para o dia 05 de outubro, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

No ano de 2016, os dois times se enfrentaram na final do Campeonato Tocantinense Sub18. O Capital, que na época chamava-se Ricanato FC, levou a melhor na disputa de pênaltis e garantiu a taça e uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

O técnico do Capital FC, Ricardo Pagani, conta que a equipe está preparada para seguir firme na campanha. “Adversário forte, jogando na sua casa. Vamos trabalhar para superar a distância e sair com o resultado positivo”.

 

O mata-mata do Campeonato Tocantinense Sub19 edição 2019 terá os seguintes confrontos:

 

Capital x Gurupi

Castelo x Alvorada

Palmas x Interporto

Atlético Cerrado x Tocantinópolis

Nova Conquista x Sparta

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags