top of page

Jogo entre Capital FC e Palmas FR vale vaga antecipada na próxima fase do Estadual Sub19


Após o empate sem gols na primeira rodada, o Capital Futebol Clube recebe neste sábado, 07/09, às 16h, no estádio Nilton Santos, a equipe do Palmas Futebol e Regatas em um jogo que pode garantir vaga na próxima fase do Campeonato Tocantinense Sub19 edição 2019.

Os dois times estão com quatro pontos, após duas rodadas, e lideram o grupo “C”. A equipe do FhalPorto, que completa o grupo, está com duas derrotas em dois jogos. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase. O vencedor do confronto entre Capital e Palmas chegará a sete pontos e não poderá ser alcançado pelo time portuense, mesmo faltando uma rodada.

O atual tricampeão tocantinense Sub19 venceu o FhalPorto na segunda rodada (24 de agosto) por 2 a 1, com gols de Afonso e Emerson.

Como o Capital não jogou na última rodada, o treinador Ricardo Pagani teve a semana para trabalhar com a equipe. “Temos um bom elenco à disposição para a partida. Acertamos os detalhes táticos ao longo da semana e esperamos fazer uma boa partida buscando a vitória e, consequentemente, a classificação”, comentou o técnico do rubro-negro do Tocantins.

A partida deste sábado contra o Palmas FR será conduzida pelo árbitro Edvaldo Fonseca, com os assistentes Alvani Nunes e Thiago Rodrigues.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page