top of page

Capital e Grêmio decidem quem avança na Copa do Brasil Sub-20


O estádio Nilton Santos será o palco de um dos mais importantes jogos na história do Capital Futebol Clube. É que na noite desta quarta-feira, 13/03, a partir das 19h30, o rubro-negro tocantinense recebe o Grêmio (RS) em partida única que definirá a equipe que seguirá na disputa pela Copa do Brasil Sub-20.

Quem passar do confronto vai encarar o vencedor da partida entre CSA, de Alagoas, e Castanhal, do Estado do Pará, nas oitavas de final. A partir da próxima fase os jogos são em ida e volta, até a decisão da competição.

Diferentemente de 2018, os jogos da primeira fase serão disputados em partida única. Em caso de empate, a decisão do classificado será nos pênaltis.

O treinador Paulo Caroço conta que a equipe se reforçou após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizada em janeiro. No último sábado o treinador promoveu um jogo treino com a equipe profissional do Palmas Futebol e Regatas, quando teve a oportunidade de testar diversos atletas e formações variadas.

Esta não será a primeira vez que o Capital enfrentará o tricolor gaúcho. Durante a Copa BH de Juniores, realizada no ano de 2013, rubro-negro ainda se chamava Ricanato quando encarou o Grêmio no estádio José Porfírio, no município de Pará de Minas (MG). Na ocasião, os gaúchos levaram a melhor.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page