Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Goleada e classificação: Capital faz 5 a 0 no Imagine

November 12, 2017

O Capital FC surpreendeu, mais uma vez, quem duvidou da capacidade da sua equipe Sub-19 e aplicou um sonoro 5 a 0 em cima do Imagine neste sábado, 11. Com a vitória o rubro-negro do Tocantins se classificou para a segunda fase do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão com uma rodada de antecedência.


O destaque da partida foi o atacante Lucas, camisa 11. O jovem fez dois gols e ainda deu passe para mais um. O placar foi aberto logo aos nove minutos, quando lucas aproveitou uma bola dentro da área e colocou para dentro das redes.

 

Os comandados do treinador Fabrício Carvalho dominaram o primeiro tempo e aos 36 minutos o zagueirão Edu Brito surpreendeu a defesa adversária e ampliou o placar.

 

O segundo tempo foi ainda mais agitado. A equipe do Imagine não conseguiu manter o mesmo ritmo do Capital e acabou sofrendo com a velocidade dos atacantes rubro-negros. Renan, que tinha acabado de entrar, enfiou uma bola mágica para Lucas, que fez o seu segundo, aos 30 minutos da segunda etapa.

 

Damião fez o quarto gol do capital após driblar o goleiro Pezão, aos 42'. Quem deu números finais à partida foi o artilheiro Edmundo, camisa 9.

 

"Estou muito feliz com o resultado da partida e também com minha boa atuação hoje. Pude ajudar a equipe e agora e focar na seleção tocantinense", disse Lucas ao final da partira.

 

O comentário do atacante rubro-negro, eleito o melhor em campo, é com relação ao fato do Capital FC embarcar nos próximos dias para Porto Velho (RO), onde vestirá as cores da Seleção Tocantinense, para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, torneio organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags