Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

RICANATO FC É CAMPEÃO ESTADUAL SUB18

November 3, 2016

 

O título de Campeão Estadual na categoria Sub18 ficou com a equipe de melhor campanha em toda competição. O Ricanato Futebol Clube venceu o Gurupi na tarde desta quarta-feira, 02 de novembro, após as equipes empatarem no tempo regulamentar. A taça só veio após as cobranças de pênaltis. A conquista coloca o Ricanato como um dos clubes mais vencedores nas categorias de base do futebol tocantinense.

 

O jogo foi pegado, sofrido, do início ao fim. No jogo de ida, realizado no domingo em Gurupi, as equipes ficaram no empate por 2 a 2. A decisão ficou, então, para os últimos 90 minutos que seriam disputados em Palmas, no estádio Nilton Santos. Apesar da marcação cerrada as equipes se respeitaram e não houve deslealdade.

 

Apesar do zero a zero no placar o Ricanato dominou a partida. O atacante Marcelão chegou a marcar, mas o auxiliar assinalou impedimento na jogada. O zagueiro Breno também teve duas oportunidades, porém, a bola ficou na trave.

 

Mesmo após o apito final os gols teimaram em não aparecerem. Nas cobranças de pênalti brilharam os goleiros. Luiz Eduardo, arqueiro do time da capital, ficou gigante debaixo das traves e segurou as cobranças da equipe adversária. O placar final ficou 2 a 1 para o Ricanato, que sagrou-se campeão estadual.

 

Destaques

Com uma campanha de 7 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota o Ricanato teve a melhor equipe do campeonato. O capitão do Rei do Cerrado, volante Wallace, foi eleito o melhor jogador do torneio, ao lado de Nathan, do Gurupi. Fabiano Borba foi escolhido o melhor técnico, coroando a excelente campanha do Ricanato.

 

Confira a galeria de imagens em nossa página no facebook.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags