top of page

Sub-18 do Ricanato inicia preparação para o Estadual 2016


O Ricanato FC iniciou na última semana os trabalhos da equipe Sub-18, visando o estadual da categoria. O time manteve o técnico que comandou a equipe profissional no estadual deste ano, Fabiano de Borba, e aposta em jogadores que já estavam no elenco de base.

Fabiano está empolgado com a preparação. “Um início de trabalho muito bom. Temos vários meninos que formavam a base do sub-17 e outros estavam comigo no profissional. Sabemos a dificuldade que é competição, mas estou empolgado. São jovens de qualidade e que estão querendo aprender muito”, comentou o treinador.

Além da base do Sub-17 que chegou as semifinais do estadual da categoria esse ano, o Ricanato também trouxe alguns destaques do Sub-15, como o atacante Kelviny e os meias Gustavo e Luan. Dos garotos que disputaram o Estadual Profissional, estão no elenco o goleiro Victor, o lateral Gustavo “Lobó” e o volante Wallace.

O Campeonato Estadual Sub-18 começa no próximo dia 13. O campeão se classifica para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, enquanto o vice joga a Taça BH de 2018. O Rei do Cerrado em 2015 ficou terceiro lugar do Estadual Sub-19.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page