Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

COMUNICADO OFICIAL

March 17, 2016

O Ricanato Futebol Clube comunica que o suspeito de praticar atos obscenos contra mulheres em locais públicos da capital, preso na manhã desta quinta-feira, 17 de março, não é e nunca foi funcionário do clube nem das empresas do Grupo Ricanato.

O suspeito foi detido vestindo uma camisa do clube, porém, o material foi obtido de forma indevida, ainda em 2015. A diretoria do Ricanato FC já registrou boletim de ocorrência para apurar como o material oficial foi parar nas mãos do suspeito.

Diante das informações equivocadas que começaram a circular nas redes sociais, o Ricanato Futebol Clube reafirma seu posicionamento contra todo e qualquer ato de violência contra as mulheres.

Como forma de protesto contra atos desta natureza, o clube decidiu fazer uma ação em favor dos direitos e respeito às mulheres, na abertura do Campeonato Tocantinense de Futebol, marcado para o dia 09 de abril, às 16h, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Neste primeiro jogo do time da Região Sul de Palmas a entrada será gratuita para todas mulheres. Os jogadores também entrarão em campo com uma faixa contra a violência e a favor da mulher.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags