Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Capital FC inicia semana de treinos para estreia na segundona

November 11, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

De virada, Ricanato vence o TEC por 3 a 1 em Miracema

December 11, 2015

Expulsões, discussão, e bola na rede. Assim pode ser resumida a primeira partida da final da segundona entre o Tocantins de Miracema e o Ricanato Futebol Clube. O jogo realizado na noite desta quinta-feira, no estádio Castanheirão, em Miracema, terminou com vitória de virada por 3 a 1 para o time da capital.

 

O Tocantins abriu o placar com Ismael, aos 18 minutos do primeiro tempo. No lance seguinte, menos de um minuto depois, Valdo cruza na área e Santiago, de cabeça, iguala para o Ricanato. A partir do empate as equipes endureceram a partida com muitas faltas. O árbitro da partida distribuiu três cartões amarelos, só na primeira etapa, além de expulsar o lateral Leandrinho (Ricanato) e Kaká (TEC) e o técnico Fabiano de Borba, do Ricanato.

 

O segundo tempo também iniciou tenso, mas com o Ricanato mais ofensivo. Com muita movimentação no ataque, o time da capital virou o jogo aos 12 minutos, com João Pedro, que aproveitou uma sobra do goleiro Márcio. O volante do Thurran, do TEC, foi expulso por reclamação aos 23 minutos, complicando ainda mais a situação do time da casa.

 

O terceiro gol do Ricanato teve participação do técnico Fabiano de Borba. Mateus Moraes deu o passe e Valmir marcou. Os jogadores da base tinham acabado de entrar e garantiram uma boa vantagem para o time da Região Sul de Palmas para a partida de volta. O segundo confronto da final está marcado para o próximo domingo, 13/12, a partir das 16h no estádio Nilton Santos, em Palmas.

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags