Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Goleada coloca Ricanato FC na semifinal da segundona

November 23, 2015

A desconfiança ficou para trás. Quem achava que o técnico Fabiano de Borba montaria uma equipe defensiva logo mudou de opinião ao ver a forma que o Ricanato Futebol Clube iniciou o jogo contra o Colinas, neste domingo, 22. Com uma goleada por 4 a 0 o time da capital provou sua qualidade e chega às semifinais ainda mais motivado.

 

A partida começou amarrada, mas o Ricanato logo deu sinais que não tinha entrado em campo para jogar na retranca. Com João Pedro e Patrick pelas pontas, André Leonel como referência no ataque e Gama e Valdo controlando o jogo no meio campo, o time da Região Sul de Palmas dominou o adversário e começou a criar boas oportunidades.

 

E foi o camisa 10, Gama, quem abriu o placar, aos 30 minutos da etapa inicial. Dois minutos depois foi a vez do artilheiro André Leonel marcar o seu primeiro gol na partida. Antes do fim do primeiro tempo Patrick fez uma jogada de craque pela direita, driblou dois zagueiro, pedalou e deixou o goleiro no chão e depois tocou para João Pedro, livre, fazer o terceiro do Ricanato.

 

Na volta do segundo tempo, logo aos 4 minutos, André Leonel fez o seu segundo, selando a goleada sobre o Colinas. O Ricanato agora enfrenta o Guaraí na semifinal em jogos de ida e volta. A soma do placar definirá quem avança para a final, garantindo o acesso à primeira divisão.

 

“Nosso objetivo é subir para a elite do futebol tocantinense. Não escondemos isso. Hoje tivemos uma boa partida, com a defesa bem postada e o ataque funcionando. Os atletas estão de parabéns. Agora é nos preparar para as semifinais”, comentou Fabiano de Borba ao final da partida.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags