top of page

Ricanato visita Colinas neste sábado com mudanças na equipe


O técnico gaúcho Fabiano de Borba teve que enfrentar o calor intenso do Tocantins e o curto espaço de tempo para organizar a equipe do Ricanato Futebol Clube para a primeira partida das quartas de final da segundona. O confronto contra o Colinas, na casa do adversário, no estádio Bigodão, está marcado para as 16h30.

Força na marcação, equipe compacta e velocidade pelas pontas. Estas são algumas das armas que Fabiano pretende utilizar para conquistar um bom resultado fora de casa. E as novidades na equipe da Região Sul de Palmas não ficam só por conta do técnico. O meia atacante Patrick, que estava no futebol europeu, chega para reforçar a equipe. O jovem é destaque pela velocidade e habilidade conduzindo a bola. Ele deve puxar os ataques pelo lado esquerdo, municiando André Leonel.

Fabiano de Borba não fez mistério e já revelou a escalação do Ricanato para a partida. Anderson no gol com Leandrinho pela direita e Edinho pela esquerda são os laterais. A defesa menos vazada do campeonato terá como dupla de zaga Gian e Eraldo. Juninho é o volante com uma linha de quatro meias: Patrick, Valdo, Gama e Rafael. André Leonel é o camisa 9, responsável por fazer os gols.

O retrospecto dos confrontos dá uma certa vantagem ao Ricanato. As equipes se enfrentaram duas vezes na temporada passada, com um empate em Colinas e uma vitória do Ricanato por 3 a 0 em Palmas, pela primeira fase da segundona 2014.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page