Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

FTF exclui Juventude e Ricanato conquista automaticamente três pontos

October 26, 2015

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) publicou resolução na última sexta-feira, 23, em que determina a exclusão do Juventude Esporte Clube do Campeonato Estadual de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2015. Com a decisão, o jogo entre o Ricanato e Juventude, previsto para o último sábado, 24, não foi realizado e o time da capital conquistou automaticamente três pontos.

 

A exclusão do Juventude se deu, de acordo com a FTF, pelo não cumprimento das obrigações previstas nos artigos da competição. Até então líder do grupo A, com duas vitórias em duas partidas, o Juventude agora terá os resultados dos jogos alterados, dando vitória aos adversários pelo placar de 3 a 0.

 

Com o resultado da terceira rodada, o grupo “A” está com União de Palmas líder com 9 pontos, Ricanato em segundo com 6, seguido de São José (6), Alvorada (3) e Atlético Cerrado (3). O próximo desafio do Ricanato na competição será neste sábado, 31, às 16h, contra a equipe do União de Palmas.

 

Sub-19

O primeiro jogo da semifinal do estadual sub-19 não saiu conforme esperava o técnico do Ricanato Futebol Clube, Elias Pereira. O treinador modificou bastante a equipe durante a partida mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 0 para o time do Interporto.

 

A partida de volta também será realizada no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, no próximo domingo, 1º de novembro, às 15h45. O time da capital precisa vencer por três gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags