top of page

Fim de semana de gols e classificação do Ricanato


Este fim de semana foi de alegria para a torcida do Ricanato Futebol Clube. No sábado, 17, o time da região sul da capital se reabilitou na segundona, com uma sonora goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Cerrado. Já no domingão foi a vez dos meninos do sub-19 garantirem vaga na semifinal do estadual da categoria.

O jogo em Paraíso, válido pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense Profissional da Segunda Divisão, serviu para recolocar o Ricanato na briga da competição. Com gols de João Pedro, Gama e André Leonel, que foi às redes duas vezes, o time da capital venceu fora de casa e conquistou os primeiros três pontos.

Após duas rodadas o Grupo A ficou assim:

União de Palmas/ 6 pontos / saldo 2

Juventude / 6 p. /saldo 3

Ricanato / 3 p. / saldo 4

São José /3 p. / saldo 0

Alvorada / 0 p. / saldo -3

Atlético Cerrado / 0 p. / saldo -5

Na próxima rodada, sábado, dia 24, o Ricanato encara o Juventude, em Porto Nacional, enquanto o Atlético pega o Alvorada, novamente em Paraíso.

Sub-19

A partida foi uma das mais disputadas de todo o campeonato para o time do Ricanato. O segundo jogo das quartas de final do Estadual Sub-19 contra o União de Palmas e aconteceu no campo da Arno 43, na tarde deste domingo, 18.

A vitória por 4 a 1 na semana passada deu tranquilidade para o time da Região Sul de Palmas, que controlou boa parte da partida. O atacante Valmir, do Ricanato, foi destaque não só pelas boas jogadas e chances criadas, mas também pela expulsão no segundo tempo, após sofrer agressão do jogador adversário.

O atacante Mateus Morais, um dos artilheiros da competição, também teve duas chances claras de gol, mas que acabaram nas mãos do goleiro. Após muita pressão, o União de Palmas arrancou um golzinho solitário, já no fim da partida, que não evitou que o Ricanato se garantisse na semifinal da competição.

Agora o time da capital enfrenta o Interporto em dois jogos ida e volta) que definirá um dos finalistas da competição. O primeiro confronto será no próximo domingo, 25, às 16h, no estádio General Sampaio.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page