top of page

COM TRÊS GOLS, RICANATO AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL DO SUB-19


Se a partida de ida contra o Gurupi foi dura e com um placar magro para o Ricanato Futebol Clube, o mesmo não se pode dizer da partida que definiu o classificado para a próxima fase do estadual Sub-19. O time da capital visitou o Gurupi e venceu o jogo por três a 0 neste sábado, 03 de outubro, no estádio Rezendão.

O Ricanato entrou em campo com Ney no gol, Welinton e Eduardo nas alas, Marim e Zilmar como zagueiros, Walace, Gleyson e Valber no meio, Atos e Valmir abertos nas pontas e Mateus Morais como centroavante.

E o camisa 9 do time da capital não decepcionou e, mais uma vez, fez uma grande partida. Foi dele o gol que abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial e o terceiro, que selou a vitória do Ricanato, aos 35 dos segundo tempo.

Outro que também fez uma bela partida foi o camisa 11 Valmir. Com um gol marcado e eficiência nos passes, o atacante criou boas oportunidades no ataque e tem sido um dos destaques na etapa de mata-mata da competição.

Com a vitória o Ricanto enfrenta o time União de Palmas, em dois confrontos, que decidirão um dos semifinalistas. A partida de ida, com mando de campo do Ricanato, está prevista para a próxima segunda-feira, 12 de outubro. Já o jogo de volta será no sábado, dia 17.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page