top of page

Ricanato apresenta elenco e comissão técnica para disputa da segunda divisão


A base da equipe do Ricanato Futebol Clube que disputará o Campeonato Estadual Profissional da Segunda Divisão foi apresentada pela diretoria do clube na noite desta segunda-feira, 28 de agosto, em evento realizado no auditório do Sebrae, em Taquaralto. O time da Região Sul de Palmas terá como treinador Wicelmo Rodrigues Martins, que comandou o time do Guaraí na temporada 2014, quando o time foi campeão da segunda divisão.

Wicelmo falou dos desafios e expectativas para o campeonato. “Recebi sondagem de outros clubes mas a proposta do Ricanato e a seriedade do projeto me fizeram aceitar este desafio. Temos um objetivo claro, que é garantir o acesso à primeira divisão”, comentou o treinador.

O presidente do clube, Ricardo Carreira, informou que a proposta é aproveitar alguns atletas da base, que são destaques no Estadual Sub-19. “Procuramos um treinador vencedor e apostamos no trabalho do Wicelmo. Ele está nos ajudando a montar o elenco forte para a disputa do título. Hoje apresentamos uma parte do time que já começa a treinar esta semana. Outros nomes de peso chegarão até a estreia”.

Entre aqueles que já se apresentaram estão o goleiro Robinho e o meia Rodrigo, autor do primeiro gol do Ricanato como equipe profissional. O meio-campista Gama, que foi campeão estadual da primeira divisão com o Tocantinópolis, também é um dos atletas apresentados. “Vai ser um desafio grande. O Ricanato é um dos favoritos, pela estrutura. Espero ser campeão aqui e ajudar a equipe a estar na elite do futebol tocantinense em 2016”, comentou o atleta do Ricanato FC.

Comissão técnica

O treinador Wicelmo Rodrigues terá como auxiliares técnicos Elias Pereira e Formigão, dois experientes profissionais do futebol tocantinense. O condicionamento dos atletas ficará aos cuidados do preparador físico Sérgio Silva, que também foi campeão com o Tocantinópolis.

Durante o evento a diretoria apresentou os uniformes oficiais que serão usados durante o campeonato. O Ricanato Futebol Clube estreia no sábado, dia 10 de outubro, contra o São José, no estádio Nilton Santos. A partida está marcada para às 16h.

Sócio Torcedor

Ainda durante a apresentação o presidente do Clube anunciou o projeto de sócio torcedor que irá contar com o apoio de empresas e comerciantes de Taquaralto e Aureny’s. “A ideia do projeto ‘Sou Região Sul: Eu Compro Aqui’ é justamente unir o potencial econômico desta região e associar, utilizando uma rede de parcerias e descontos que não só ajuda o time como garante economia para quem se associa”, informou Ricardo Carreira.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page