Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Capital FC inicia semana de treinos para estreia na segundona

November 11, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Ricanato aproveita folga na rodada e se prepara para confronto decisivo

September 5, 2015

 

O Ricanato Futebol Clube não terá compromisso neste fim de semana pelo Campeonato Estadual Sub-19 e aproveita a oportunidade para entrosar os atletas mais experientes que chegam para reforçar a equipe. Apesar da derrota para o Palmas na última rodada, o time tem a chance de garantir a vaga para a fase seguinte da competição já no próximo jogo, contra o Juventude.

 

Na partida contra o Palmas ficou clara a diferença entre os elencos. O Ricanato tem quase 90% da equipe formada por atletas sub-17, enquanto o Palmas Futebol e Regatas, jogando em casa, montou uma equipe mais experiente e se prepara para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano que vem. Mas, apesar da derrota de 2 a 0, o jogo foi disputado e decidido no detalhe.

 

Após um primeiro tempo sem gols, o Ricanato partiu pra cima na segunda etapa, depois da expulsão de um jogador do Palmas. O atacante do Ricanato emendou de primeira um cruzamento e à queima roupa o goleiro conseguiu evitar o gol dos visitantes. Na sequência, o Palmas garantiu a vitória com dois contra ataques.

 

“Foi uma fatalidade, mas não foi um resultado assombroso, pois jogávamos fora de casa, contra um time mais forte fisicamente e mais experiente. Fizemos uma boa partida, jogamos de igual para igual e aprendemos muito”, comentou Ricardo Carreira, presidente do Ricanato FC.

 

O próximo jogo do Ricanato FC será contra o Juventude, no dia 12, e a diretoria do clube palmense quer levar a partida para Porto Nacional. “Vamos tentar transferir o jogo para General Sampaio, pois o Nilton Santos está fechado para o Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. Tanto o campo do Morada do Sol quanto o do Aureny 1 estão em péssimas condições, com o gramado que não permite a boa prática esportiva”, disse Carreira.

 

O presidente comentou ainda que negocia com a Federação Tocantinense de Futebol e também com o Juventude. A expectativa é que o Ricanato esteja mais forte para a sequencia da competição, com o reforço de atletas mais experientes e que aguardam a liberação pra poderem estrear já no próximo confronto.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags