top of page

Ricanato FC chega invicto à final do Estadual Sub-17


A vitória sobre o Gurupi no último sábado, 13, foi a quinta em seis jogos e garantiu o Ricanato Futebol Clube na final do Campeonato Estadual Sub-17. Os garotos comandados pelo técnico Elias Pereira souberam aproveitar o mando de campo e aplicaram 3 a 1 na segunda partida da semifinal, realizada no estádio Nilton Santos. Agora o time da capital se prepara para enfrentar o Interporto, na disputa pelo título estadual.

A primeira partida, em Gurupi, terminou com um empate sem gols. Foi a primeira vez no campeonato que o Ricanato passou 90 minutos em branco. Mas na partida de volta, bastou dois minutos para Pedro Paulo abrir o placar e colocar o time da Região Sul de Palmas na frente.

Em um ritmo alucinante a equipe da casa pressionou e aos 12' Mateus marcou um golaço. Ele emendou um chute no ângulo direito do goleiro, após cruzamento de Jamyson, outro destaque da primeira etapa.

O segundo tempo começou com jogadas duras, dos dois lados, mas sem grandes chances de gol. Elias Pereira promoveu mudanças na equipe. Aos 30' Gerlys, uma das alterações, aproveita uma bola dentro da área e amplia para o time da capital. O Gurupi ainda conseguiu marcar um no finalzinho, dando números finais à partida, comandada por Alisson Furtado, árbitro CBF que já apitou jogos da primeira divisão.

As datas e horários dos dois jogos da final ainda serão divulgadas pela Federação Tocantinense de Futebol.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page