Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Ricanato FC é campeão do Interestadual 2015

June 8, 2015

O primeiro título da temporada já está garantido. Os atletas da categoria Sub-17 do Ricanato Futebol Clube enfrentaram uma maratona de jogos até serem coroados como campeões do 22º Torneio Interestadual, realizado em Gurupi e região. Na final, realizada neste domingo 07, o time da capital venceu nos pênaltis a equipe de Piraquê (4 a 1).

Com uma campanha impecável, os garotos do Ricanato FC foram líderes na primeira fase, venceram o FlaPalmas nas quartas de final por 4 a 0 e GET Paraíso, na semifinal, por 3 a 0. Além do título importante, o atacante Jamyson da Cruz foi o artilheiro da competição, com cinco gols, Luis Eduardo Diógenes foi eleito o melhor goleiro e o volante Walace de Sousa o melhor atleta da competição.

 

“Começamos a temporada com ótimos resultados e esperamos manter isso ao longo do ano. Estamos com uma equipe muito focada nos treinos e a união do elenco é importante para conquistarmos nossos objetivos. Agora é nos prepararmos para a semifinal do Estadual Sub-17”, disse o técnico Elias Pereira.

O Interestadual 2015 foi organizado pela Federação Tocantinense de Futebol e reuniu equipes nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino Aberto. A competição foi realizada nas cidades de Gurupi, Dueré, Figueirópolis e Alvorada.

 

Estadual
O Ricanato FC já tem desafio importante para este fim de semana. No sábado, 13, a equipe recebe o time de Gurupi, no segundo jogo do Campeonato Estadual Sub-17. A partida será realizada em Palmas, a partir das 16h.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags