Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Ricanato fecha primeira fase com mais uma goleada

May 18, 2015

A imagem do técnico Elias Pereira abraçando o atacante Pedro Paulo resume bem o sentimento da equipe do Ricanato Futebol Clube após a vitória sobre a Escolinha do 1º Batalhão da Polícia Militar, em partida realizada neste domingo, 17. Há uma clara sintonia entre os jogadores e a comissão técnica, e o resultado foi mais uma goleada, desta vez por 4 a 1.

 

O jogo foi o último do time da Região Sul de Palmas na primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17. Foram 21 gols em quatro partidas, uma média de 5,25 por jogo. O gol de pênalti, marcado pela equipe do 1º BPM, foi apenas o quinto sofrido pelo Ricanato, mostrando que o time possui um ataque forte, mas também uma defesa sólida.

 

“Estamos com um elenco concentrado e unido. Conquistamos nosso primeiro objetivo, que era a classificação para segunda fase. Agora é continuar treinando forte para manter as vitórias”, comentou o técnico Elias Pereira.

 

Pedro Paulo foi o grande destaque da partida, marcando três gols. Gustavo marcou o quarto, de pênalti, dando números finais à partida. Agora o Ricanato aguarda a definição das equipes que avançam para a segunda fase da competição, ainda sem data definida para iniciar.

 

FairPlay

Em dias de futebol violento, com jogadores treinados para reclamar da arbitragerm e simular faltas, um diferencial tem chamado a atenção nos jogos do Ricanato Futebol Clube. O técnico Elias Pereira é firme com seus jogadores, cobrando acerto nos passes, concentração e marcação firme, mas os gritos de “sem falta” são ouvidos durante todo o jogo. O treinador é adepto do jogo limpo. Elias diz que o futebol tem que ser jogado de forma correta, respeitando o adversário. “A habilidade deve prevalecer sobre a força”, comenta.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags