top of page

Ricanato FC mantém 100% de aproveitamento no estadual Sub17


“Pecamos muito nas finalizações. Durante a semana vamos intensificar os treinos neste fundamento. Mas, de uma maneira geral, a equipe jogou bem”. Quem ouve a declaração do técnico do Ricanato Futebol Clube, Elias Pereira, ao fim da partida deste sábado, 25, contra a Escolinha do 1º Batalhão da PM pode achar que foi uma partida complicada para o time da Região Sul de Palmas. Mas a vitória por 6 a 2 prova mesmo é que o treinador é exigente.

O jogo foi movimentado e quem marcou o primeiro foi a Escolinha do 1º BPM. Logo na sequencia, aos 18 minutos do primeiro tempo, o atacante Pedro Paulo marcou seu primeiro gol, empatando a partida. Pouco tempo Weliton recebe e marca o gol da virada do Rei do Cerrado.

O terceiro foi um golaço de Mateus, que recebeu um belo passe de Pedro Paulo, ampliando a vantagem do time mandante. E o primeiro tempo terminou com 3 a 1 para o Ricanato.

Com um a menos, após a expulsão do zagueiro, a equipe da Escolinha do 1º BPM não conseguiu impedir as investidas do Ricanato no segundo tempo, que mostrou entrosamento no meio de campo e segurança na defesa.

Pedro Paulo marcou o quarto de pênalti se confirmando como um dos destaques da equipe. Outro jogador que chamou a atenção pela segurança no meio campo, com roubadas de bola e bons passes, foi o volante Walace.

O time do 1º BPM ainda diminuiu de pênalti mas Bruno marcou o sexto do Ricanato, dando números finais a partida. O próximo confronto será contra o Colinas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no dia 10 de maio. O Ricanato Futebol Clube é líder isolado do grupo “B”, com duas vitórias em duas partidas.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page