Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Capital FC inicia semana de treinos para estreia na segundona

November 11, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

RICANATO FC GARIMPA TALENTOS DO INTERIOR DO TOCANTINS PARA INTEGRAR EQUIPE

January 26, 2015

“Acordamos às 4h da manhã e enfrentamos uma viagem cansativa até chegar aqui. Tudo isso valeu a pena, pois agora fazemos parte da equipe do Ricanato”. O sentimento de satisfação fica evidente no relato de Adenilton, de 17 anos. O jovem atacante, que mora em Natividade, foi um dos aprovados na seletiva promovida pelo Ricanato Futebol Clube, neste fim de semana, em Palmas. 

A peneira recebeu atletas de cidades como Ponte Alta, Gurupi, Augustinópolis, além de Redenção, no Pará. No total 12 jovens foram selecionados para integrar as categorias de base do clube, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-19.

“O aproveitamento desta seletiva foi muito bom. Recebemos cerca de 60 inscrições e conseguimos encontrar 12 atletas com características que interessam o Ricanato Futebol Clube”, disse o diretor de futebol Denir Mauricio.

O próximo passo é entrar em contato com os pais dos atletas, providenciar documentação e organizar o alojamento daqueles que não residem na capital. “Vamos realizar uma bateria completa de exames médicos para ver se todos estão em condições para os treinos e, por fim, cuidar bem deles, com o padrão profissional que o clube tem”, finalizou Denir.

O sonho de seguir a carreira de jogador começa a se tornar realidade para Walace Lira de Souza, volante de 17 anos, que mora em Augustinópolis, no Bico do Papagaio. Um dos destaques da seletiva, Walace conta o que espera da oportunidade. “Desde os cinco anos de idade eu treino. Com esta oportunidade aqui no Ricanato eu espero desenvolver meu futebol para, quem sabe, um dia ser um jogador profissional. O clube nos recebeu muito bem e espero responder as expectativas”.

O clube palmense ainda pré-selecionou outros cinco atletas que terão uma nova oportunidade para tentar convencer a equipe técnica.

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags