Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

TOMAZ ABREU COMANDA PRIMEIRO TREINO DO RICANATO PARA A DISPUTA DA SEGUNDONA

September 24, 2014

Um elenco com 30 atletas já está à disposição do técnico Tomaz Abreu, que foi apresentado nesta terça-feira, 23, como o comandante da equipe do Ricanato Futebol Clube para a temporada 2014. O experiente técnico valorizou o profissionalismo do mais novo clube do Estado. “Foi uma satisfação receber o convite para treinar o Ricanato. É um desafio grande, por ser o primeiro ano como profissional, mas estamos confiantes. A diretoria investiu em ótimos jogadores e esperamos fazer um bom campeonato”, disse o treinador.

 

A diretoria do clube informou que pretende chegar longe e que a história vitoriosa do Ricanato FC contribuirá nesta temporada como profissional. “A gente planejou fazer uma ‘espinha dorsal’ do time com jogadores experientes. Nossa defesa é toda formada por jogadores já com bagagem como é o caso do Neuran, que já foi várias vezes campeão estadual. No ataque teremos atletas de qualidade como o Ronailson que vem do São Cristóvão (RJ). Temos, ainda, cinco atletas que chegam do Interporto, um do Tocantinópolis, além atletas do sub-19 e que disputaram o estadual amador pelo Ricanato”, disse o presidente do clube, Ricardo Carreira.

 

Ricardo destacou os desafios que é manter um clube profissional. Ele revela que nos próximos dias deve lançar um projeto inovador de Sócio Torcedor, com descontos em lojas locais e parceria com empresas como Americanas e Centauro. “Somos um clube empresa, sem incentivos do Poder Público. Buscamos apoio com os empresários locais e estamos com os pés no chão, mas com planejamento para chegarmos longe”, conta o presidente que não esconde o orgulho do gramado impecável, recém-inaugurado no Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira.

 

A estreia da equipe será no dia 11 de outubro, na abertura do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, em Colinas, contra o Kaburé.

 

Confira a galeria de fotos da apresentação do time profissional.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags