top of page

GAROTOS DO RICANATO FC ARRANCAM VITÓRIA IMPORTANTE FORA DE CASA CONTRA O PALMAS


Foi um jogo tenso, em que qualquer um dos dois times poderia sair com a vitória. No fechamento dos jogos de ida da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19, a equipe do Ricanato Futebol Clube mostrou garra e conquistou uma vitória importante fora de casa, contra o Palmas, atual líder do Grupo C.

A partida aconteceu às 15h45 no Centro de Treinamento do Palmas F.R. na Arse 101, na capital tocantinense. Com mudanças significativas no time, o treinador Zezé Vieira não gostou do que viu no primeiro tempo. Um jogo com muitas faltas e poucas oportunidades de gol. A chance mais clara veio do time da casa. Numa cobrança de falta na trave, o Palmas quase abriu o placar.

Com a entrada de Igor, Cassio, Werly e Atos, a equipe do sul da capital começou o segundo tempo num ritmo diferente e envolveu o time da casa. Acertando na marcação e com maior movimentação no ataque, o Rei do Cerrado melhorou na segunda etapa.

Com maior posse de bola, o Ricanato teve algumas oportunidades, mas a vitória só veio nos últimos instantes da partida. Aos 44 minutos do segundo tempo, Cassio cruzou e o atacante Atos acertou um chute no ângulo, garantindo a primeira vitória do time no campeonato.

Após três rodadas o Ricanato tem quatro pontos conquistados e uma das defesas mais sólidas do campeonato, com apenas um gol sofrido. O próximo desafio é novamente contra o Palmas, no campo do Aureny 1, no próximo sábado dia 13 de setembro, às 15h45.

IMG_9822.JPG


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page