top of page

RICANATO F.C. É APRESENTADO PARA TEMPORADA 2014 JÁ COMO CLUBE PROFISSIONAL


Time irá disputar estadual sub-19 a segundona do profissional tocantinense

Nesta terça-feira, 05 de agosto, o Ricanato Futebol Clube se tornou oficialmente um clube profissional. Em evento realizado na Associação Comercial e Empresarial de Palmas (ACIPA) o presidente do clube, Ricardo Carreira, apresentou a equipe sub-19 que irá disputar o estadual da categoria e o treinador Zezé Vieira no comando da equipe de base.

“Decidimos nos tornarmos um time profissional porque acreditamos no futebol tocantinense. Nascemos como um clube empresa, com um projeto bem definido. Nosso objetivo este ano é garantir acesso à primeira divisão na categoria profissional e também conquistar o título estadual sub-19”, conta o presidente Ricardo Carreira.

O diretor de futebol Denir Maurício disse que muitos dos jovens que disputarão o sub-19 terão chance no time profissional. Ele adiantou o nome do treinador que irá comandar o time na disputa da segundona. “Falta acertar apenas alguns detalhes, mas esperamos apresentar o experiente Tomás Abreu como técnico do Ricanato Futebol Clube para o time profissional. Os trabalhos com a equipe começa no fim de agosto”.

A diretoria lançou oficialmente o site do clube (www.ricanatofc.com.br), com informações sobre a história, atletas, venda de produtos oficiais e o acompanhamento das competições. Também foi apresentado o mascote do time, o reizinho, e os uniformes para a temporada 2014.

Estrutura

No evento realizado nesta terça-feira, a diretoria do clube aproveitou para apresentar a estrutura que está à disposição dos atletas. Um centro de treinamento com mais de 40 mil metros quadrados já está em fase de implantação. O projeto prevê a construção de dois campos de futebol society, que se transforma em um campo oficial, um campo com medidas oficiais com arquibancadas, campo de areia, vestiário e alojamento.

Também foi apresentado o programa “Nobre Torcedor” que visa estreitar a relação da torcida com o time. “Vamos buscar parceiros para o clube. É algo novo no futebol tocantinense. A expectativa é grande e em breve teremos ainda mais novidades para a torcida”, disse Rafael Felipe, diretor de marketing do clube.

Mais informações:

www.ricanatofc.com.br

twitter.com/ricanato

facebook.com/ricanato

Apresentação_Acipa_050814.jpg


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page