top of page

O MAIS NOVO CLUBE PROFISSIONAL DO TOCANTINS


Agosto de 2014 é um mês que já entrou para a história do Ricanato F.C. Após cumprir todos os pré-requisitos exigidos pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e com a documentação entregue, o clube está pronto para disputar a segunda divisão do Campeonato Estadual de Futebol Profissional.

Após dois anos de muito esforço, disputando campeonatos juniores e amadores pelo país, o Ricanato F.C. se preparou para dar um passo grandioso e assumir a responsabilidade de representar a região sul de Palmas no futebol profissional do Tocantins. “Com a excelente campanha no campeonato estadual amador deste ano conquistamos o direito de nos profissionalizar.

Não foi uma decisão tomada de uma hora para outra. Estamos preparando os atletas e comissão técnica para este momento. Agora a responsabilidade é maior ainda”, conta o presidente do clube, Ricardo Carreira.

O clube adotou o Nilton Santos como Estádio oficial e já está com as obras avançadas do Centro de Treinamento Manoel Carlos Carreira, na região sul da capital. São mais de 40 mil metros², com um campo oficial e dois society, campo de areia, vestiário e alojamento.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page