Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Buscar
  • Ascom Capital FC

CAPITAL ESTREIA DIA 09 FORA DE CASA CONTRA O TEC

Após ter seu pedido de Licença Especial de Base negado temporariamente, o Capital FC decide participar do campeonato estadual de futebol profissional da 1ª Divisão 2020. Está será sua terceira participação e a vaga foi conquistada com o título da 2ª Divisão 2019.

O time mesclará atletas que participaram da Copa São Paulo 2020, atletas Sub 23 pratas da casa, atletas experiente que já jogaram pela equipe em outras competições, inclusive do ultimo título. o plantel será reforçado também com alguns jogadores que virão de São Paulo em decorrência de uma parceria com um clube daquele estado.

Ricardo Carreira, presidente do clube rubro negro nos fala um pouco desta parceria: "No fim do ano passado visitamos um projeto que tem muito a ver com o trabalho que o Capital se propõe a fazer: organização, planejamento, seriedade, profissionalismo. Um clube novo que está nascendo no interior de São Paulo, cujo presidente é um ex jogador mundialmente famoso, que já foi campeão mundial com a seleção, e em breve será apresentado a todos aqui em Palmas. Vamos começar inicialmente pelo profissional, onde jogaremos a 1ª Divisão do Tocantins e depois os atletas que mais se destacarem poderão jogar a 4ª Divisão de São Paulo. Posteriormente vamos trabalhar com a base nas categorias Sub 15, Sub 17 e Sub 19. Por fim pretendemos implantar em parceria com a Fundação da qual nosso parceiro também é presidente e com apoio do Grupo Ricanato, um projeto social para atender as crianças nas categorias Sub 11 e Sub 13".

O Campeonato começa no dia 25/01 porém a estreia do Capital FC será apenas no dia 09/02, jogando fora de casa, em Tocantinópolis, às 16h no Estádio Ribeirão. O segundo jogo também será fora contra o Interporto no dia 12/02, às 20:15h no Estádio General Sampaio em Porto Nacional. A estreia em casa acontecerá apenas no dia 15/02, às 16h no Estádio Nilton Santos contra o Nova Conquista.



23 visualizações