Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Buscar
  • Ascom Capital FC

Capital Futebol Clube inicia atividades para temporada 2019/20


Sob os olhares do novo treinador, Ricardo Pagani, o elenco do Capital Futebol Clube se reapresenta nesta terça-feira, 28, às 8h da manhã, na Arena Capital, para o início dos trabalhos da temporada 2019/20. Estão convocados todos os atletas federados. O rubro-negro do Tocantins buscará o inédito pentacampeonato na categoria Sub19.

Apesar do elenco recheado de craques, a diretoria do clube ainda realizará seletiva de novos atletas para reforçar a equipe. O calendário de competições já confirmadas conta com o Interestadual Sub17 (junho), Estadual Sub19 (agosto), segunda divisão profissional (outubro), além da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, maior torneio de categoria de base da América Latina que será realizada em janeiro do próximo ano.

A força do Capital FC vem da base, prova disso foi a boa campanha da equipe na segundona 2018, quando o elenco foi basicamente formado pelos atletas Sub19. A proposta será mantida para este ano, segundo o presidente Ricardo Carreira. “Acreditamos no potencial dos nossos jovens e seguiremos com o projeto de priorizar nossos atletas da base para buscarmos uma vaga na elite do futebol tocantinense”.

Serviço

O quê: Início dos treinos Capital FC

Quando: terça-feira, 28/05, às 8h

Onde: Arena Capital


48 visualizações