top of page

Capital FC anuncia parceria com FlaPalmas para temporada 2018


O presidente do Capital Futebol Clube, Ricardo Carreira, anunciou nesta sexta-feira, 18, os projetos da equipe para a temporada 2018 e a preparação para a disputa da Copa SP de Futebol Jr de 2019. Em entrevista concedida a uma rádio de Palmas, Ricardo falou sobre o acordo com o FlaPalmas, a Escolinha oficial do Flamengo na capital. “Esta parceria foi construída com muito carinho, uma vez que conhecemos o trabalho sério desenvolvido pelo FlaPalmas, na formação de jovens atletas aqui da Capital. Estaremos ainda mais fortes para as disputas deste ano”.

De acordo com o dirigente do Capital FC, a parceria permitirá que os jovens alunos da escolinha do Flamengo possam disputar torneios estaduais e nacionais além de ter um clube com as mesmas cores para seguir a carreira profissional.

“Nos últimos meses, acertamos os detalhes com Luiz Eduardo ‘Pezão’ e o FlaPalmas coordenará as equipes de base nos torneios estaduais promovidos pela Federação Tocantinense de Futebol. Já para a disputa da segundona, faremos uma mescla dos jovens talentos, alguns jogadores que já vestiram a camisa do capital, além de alguns atletas mais experientes”.

Sócio torcedor

Aproveitando que o Capital FC comemora seis anos de sua fundação na próxima segunda-feira, 21 de maio, a diretoria do clube lançou oficialmente a plataforma “Sou + Rubro Negro” (www.soumaisrubronegro.com.br), que é o plano de sócio torcedor que garante descontos em estabelecimentos da capital.

Por apenas R$ 35 mensais, o torcedor terá direito:

A acesso livre nos jogos com mando de campo do Capital FC;

Participação em sorteios;

Descontos em produtos oficiais;

Além de descontos em produtos de lojas como Netshoes, Palmas Food Park, Escolinha do Flamengo, Grupo Ricanato, Casa São Paulo, Drogaria Genéria, entre outros.

Camarote Rubro Negro

A relação entre Capital FC e o Flamengo ficará ainda mais estreita com a inauguração do “Camarote Rubro Negro”, localizado no Palmas Food Park. O espaço destinado aos torcedores do clube carioca é uma parceria com a torcida organizada FlaPalmas e conta com espaço climatizado, produtos oficiais dos clubes, cervejas artesanais e transmissão de jogos ao vivo.

A ideia é que o Camarote Rubro Negro esteja pronto para receber os torcedores já para os jogos da Copa do Mundo 2018.

Foto Felipe Barbosa CBN


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page