top of page

Garotos do Capital vencem União de Palmas na segundona


Muitas pessoas duvidaram da capacidade do jovem elenco do Capital Futebol Clube para a disputa da segunda divisão do Campeonato Tocantinense. Apesar da derrota na partida de estreia, o time comandado pelo treinador Fabrício Carvalho superou a equipe do União de Palmas por um a zero neste sábado, 04/11, no estádio Nilton Santos, em Palmas.

Após um primeiro tempo truncado com, o rubro-negro do Tocantins voltou melhor para a segunda etapa. Ao todo o União de Palmas levou seis cartões amarelos, enquanto Capital recebeu dois.

Na segunda etapa, os 23 minutos, um susto. Pênalti para o União de Palmas cobrar. Mas o goleiro Vitor, que fez uma belíssima partida, se agigantou a frente do atacante Edycarlos, que chutou por cima do travessão.

Dez minutos depois, outro pênalti. Desta vez a favor do Capital. Gustavo Lobó, lateral esquerdo que também fez um ótimo jogo, assumiu a responsabilidade e não decepcionou. Bateu forte no canto inferior esquerdo do goleiro Rubinho e deu a vitória suada aos visitantes.

A dedicação tática foi o grande diferencial para o triunfo rubro-negro. Fabrício Carvalho parabenizou o empenho de todos na marcação. “Nosso elenco tem juventude e temos que utilizar isso a nosso favor. Mantivemos nossa forma de jogar, ocupando todos os espaços do campo. Seguimos firmes na competição”.

Paulo, do Capital, foi eleito o craque da partida. O volante e capitão rubro-negro fez uma partida impecável na marcação e conseguiu orientar o time em campo.

O próximo desafio do Capital será o time do Imagine. A partida está marcada para o próximo domingo, 12 de novembro, às 16h, no estádio Nilton Santos.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page