Buscar
  • Ascom Capital FC

Capital FC empata em casa com Paraíso na estreia do Tocantinese 2017


A equipe do Capital Futebol Clube estreou com um empate por 1 a 1 na abertura do Campeonato Tocantinense 2017. A partida contra o Paraíso Esporte Clube foi realizada no estádio Nilton Santos, em Palmas, neste sábado, 11 de março.

O zagueiro Moacri foi o autor do primeiro gol do Capital FC no torneio, aos 41 minutos da primeira etapa. O rubro-negro de Palmas jogou melhor os 45 minutos iniciais, mas cedeu o empate no 2º tempo, quando Lourival marcou para o time visitante.

O resultado não era o desejado pelo técnico Fabiano Borba. “Este campeonato é curto e não podemos perder pontos em casa. Jogamos bem, mas precisamos corrigir alguns erros para conquistar uma vitória no próximo sábado, contra o Interporto”, comentou o treinador.

Destaque na partida, o volante Walace, prata da casa, deu segurança no meio campo, com desarmes importantes e passes precisos. Rinaldo Raio, esperança de gols do Capital, teve duas grandes chances no primeiro tempo.

O próximo desafio do rubro-negro da capital será no sábado, 18 de março, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, contra a equipe do Interporto,

Portões fechados

O jogo não contou com presença da torcida, pois a Prefeitura de Palmas, responsável pelo estádio, não obteve as licenças obrigatórias para que o clube pudesse receber os torcedores nas arquibancadas. Esta é a terceira vez que o Capital FC (ex-Ricanato) estreia em uma competição com os portões fechados por falhas do Poder Público na liberação de lautos técnicos.


0 visualização

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube