top of page

Ricanato fica em primeiro lugar do grupo B e pega o Colinas na segunda fase do estadual sub-18


Com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota, o Ricanato Futebol Clube terminou a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-18 na primeira colocação do grupo “B”. O time da Região Sul de Palmas enfrentará o Colinas, quarto colocado do grupo “A”.

A segunda fase da competição será decidida em dois jogos já com datas marcadas. Neste domingo, dia 09 de outubro, às 16h, o primeiro confronto será no estádio Bigodão, em Colinas. Na quarta-feira, dia 12, o jogo de volta será no estádio Nilton Santos, na capital.

Na campanha invicta da primeira fase o Ricanato marcou 15 gols e sofreu apenas seis. O time se classificou com uma rodada de antecedência. Além de Ricanato x Colinas também já estão definidos os outros confrontos: Tocantinópolis x Imagine, Interporto x Nova Conquista e Sparta e Gurupi.

O técnico do Ricanato, Fabiano Borba, diz que a equipe está em evolução e promete um elenco ainda mais reforçado para a reta final da competição. A equipe campeã estadual Sub18 garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Jr, principal competição de categorias de base do Brasil.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page