top of page

Goleada dá vantagem ao Ricanato F.C. na semifinal da segundona


A primeira partida da semifinal entre Ricanato Futebol Clube e Guaraí, realizada neste sábado, 28, no estádio Nilton Santos, terminou com outra goleada para o time da Região Sul de Palmas. O ataque mostrou bom entrosamento e o resultado por 5 a 0 dá uma importante vantagem ao time da capital.

Destaque na partida com dois gols, o atacante Patrick provou que está em ótima fase. Com velocidade e dribles desconcertantes, ele foi decisivo no resultado. O primeiro gol de Patrick, aos 9 minutos, foi uma pintura. O atacante recebeu uma linda bola de Valdo, driblou dois zagueiros, tirou do goleiro e bateu no canto esquerdo. Aos 27 minutos Gama, de meia bicicleta, deixa seu golaço. Na comemoração, o meia recebeu cartão amarelo por ter tirado a camisa após o gol.

André Leonel e João Pedro também marcaram e deram uma importante vitória para a equipe comandada pelo técnico Fabiano de Borba. Aliás, as modificações que o treinador promoveu na equipe surtiram efeito, tanto que nas últimas duas partidas o time marcou nove gols e não sofreu nenhum.

O técnico adiantou que não pretende fazer modificações na equipe e que vai com força total para a partida decisiva em Guaraí. “Estou satisfeito porque conseguimos fazer aquilo que treinamos ao longo da semana. Ainda não tem nada ganho. Temos mais 90 minutos e se não tivermos atenção e cuidado podemos perder essa vaga. O primeiro passo é o acesso e temos que nos preparar para isso”, comentou Fabiano de Borba.

Eraldo e Gian deram segurança na zaga e os laterais Leandrinho e Edinho também fizeram uma boa partida, dando movimentação ao ataque. O Guaraí pouco agrediu o goleiro Anderson, com duas bolas perigosas. Outra peça importante da equipe de Palmas é o volante Juninho, que se mostrou firme na marcação e veloz na reposição de bola.

A partida de volta da semifinal da segundona está marcada para o próximo sábado, dia 05 de dezembro, às 16h, no estádio Delfinão, em Guaraí.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page