top of page

Ricanato domina mas ‘vacilo’ no início do jogo custa caro


“Surpreendeu a capacidade dos atletas de reverterem o cenário. Tivemos um segundo tempo muito bom, com muitas chances”. Quem escuta o técnico Elias Pereira, do Ricanato Futebol Clube, comentando a estreia do time no Campeonato Estadual Sub-19 pode achar estranho o resultado da partida. Em uma tarde de muito sol, no campo do Aureny 1, o time da Região Sul de Palmas perdeu para o São José por 4 a 3.

Se equipe que conquistou dois títulos somente do primeiro semestre perdeu o jogo, como que o técnico pode dar uma declaração otimista como esta? Acontece que o resultado não traduziu, de fato, como a partida foi jogada. Em apenas 10 minutos de jogo o São José já havia feito quatro gols, em um momento de total desarranjo tático e desencontro do Ricanato.

Depois de um primeiro tempo de pesadelo, a segunda etapa serviu para provar que o Ricanato tem uma equipe forte e capaz de reverter resultados adversos. “O que aconteceu no início do jogo foi uma fatalidade que não podemos mais cometer. Já na segunda metade do primeiro tempo até o fim do jogo mostramos que temos plenas condições de fazer uma boa competição. Os meninos mantiveram a cabeça no lugar e fizeram uma boa partida”, finalizou o técnico.

Mateus Moraes (duas vezes) e Pedro Paulo marcaram os gols do Ricanato. Agora o time enfrenta o Palmas Futebol e Regatas no próximo sábado, dia 29 de agosto, no CT da 102, a partir das 16h.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page