top of page

RICANATO PERDE A PRIMEIRA NA SEGUNDONA


Não foi a melhor forma de começar a segunda fase do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. Com o gramado encharcado pela forte chuva que ocorreu antes da partida, o Ricanato FC teve dificuldades para impor seu jogo na tarde desta quarta-feira, 27, no estádio Elias Natan, e sofreu a primeira derrota na temporada. O Alvorada venceu a partida com o placar de 2 a 1.

Júnior Bahia marcou o primeiro aos 6 minutos, para o time da casa. O Ricanato empatou no fim do primeiro tempo, com Mikael. Porém, na segunda etapa o veterano Lúcio Bala deu números finais ao jogo, marcando o gol da vitória do Alvorada.

O jogo de volta será neste sábado, 29, às 16h, no estádio Nilton Santos. O time da capital precisa da vitória para avançar para a semifinal da competição e por isso a diretoria conta com o apoio da torcida. “É o jogo mais importante do ano para o Ricanato. O time está preparado e focado no objetivo que é garantir a vaga na primeira divisão do futebol tocantinense”, disse Ricardo Carreira, presidente do clube.

Jogos de volta – 29/11

16h00 - Paraíso x Colinas- Estádio Pereirão

16h00 - Ricanato x Alvorada- Estádio Nilton Santos

16h00 - Guaraí x Taquaruçú- Estádio Delfinã

img-20141126-wa0010.jpg


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page