top of page

CHANCES DESPERDIÇADAS CUSTAM CARO E RICANATO PERDE FORA DE CASA


Um jogo onde as oportunidades de gol não foram concretizadas, a equipe do Ricanato Futebol Clube perdeu para o Imagine no confronto do fim de semana pela segunda rodada do Estadual Sub-19. Na tarde de sábado, 30, sob um sol intenso no campo da Arno 43 na capital, os garotos não pouparam esforços contra a boa equipe do Imagine, mas acabou perdendo por 1 a 0.

O jogo contou com uma boa movimentação de todo o time, mas apesar de algumas chances claras de gol desperdiçadas, a equipe sofreu com a alta temperatura e acabou levando um gol no segundo tempo.

Com quase metade do time renovado em relação à primeira partida, o Imagine aproveitou as jogadas pelas pontas e com um meio de campo acertado acabou levando a melhor. Agora o Ricanato se prepara para encarar o Palmas, no Campo da 101 neste sábado, 06 de setembro, às 15h45.

Com o revés, o Ricanato continua na terceira colocação, empatado com o time de Paraíso, com apenas um ponto. O Palmas agora tem 6, na liderança do grupo C, seguido pelo Imagine, com 3 pontos conquistados.

site e face2.JPG


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page